O IAP (Instituto de Apoio Psicológico) promove o “I Workshop em Constelações Familiares, segundo Bert Hellinger”, com o tema Ordens do Amor: relação pais e filhos. O evento acontece na sexta-feira(30) a partir das 19h30 e no sábado (01), das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Instituto Missionário São Jose, sito à Rua Arthur Jorge, 1.762.

O responsável pelos trabalhos será o biólogo, advogado e psicólogo Dilson Vicente de Lima, terapeuta na abordagem sistêmica familiar. O público alvo, são os psicólogos, orientadores educacionais, pedagogos, pais, casais, jovens e pessoas interessadas no autoconhecimento e nas dinâmicas que norteiam os relacionamentos.

Os objetivos deste evento são: possibilitar que o participante amplie a compreensão que tem da vida, ajudando-o a buscar novas perspectivas para relacionamentos bem-sucedidos; proporcionar à pessoa a tomada de consciência das dinâmicas normalmente ocultas dos sistemas de relacionamento familiar; e visualizar uma nova percepção, com o apoio do grupo, permitindo assim a construção de mudanças efetivas, contagiando positivamente todo o sistema ao qual pertence.

Dílson Vicente explica que Constelação familiar é uma nova visão que encantou o mundo pela espantosa capacidade de encontrar soluções inovadoras e simples. Para ele, o ser humano é olhado não como um ser isolado, mas como alguém que tem uma história familiar que atua através dele. Os interessados devem se inscrever diretamente no site www.iapcg.com.br ou através do e-mail [email protected]