Geral

Inspirado em Kidiaba, Grêmio empata com León de Huánuco

O Grêmio empatou com o León de Huánuco por 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, conquistando um ponto importante para se consolidar na vice-liderança da chave. A partida foi disputada no Estádio Heráclio Tapia, em Huánuco, interior peruano. Ao final do primeiro tempo, Carlos Elias […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 22h28

None

O Grêmio empatou com o León de Huánuco por 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, conquistando um ponto importante para se consolidar na vice-liderança da chave. A partida foi disputada no Estádio Heráclio Tapia, em Huánuco, interior peruano. Ao final do primeiro tempo, Carlos Elias abriu o placar para o time da casa. No início da etapa final, Carlos Alberto empatou para o Grêmio. A comemoração teve provocação ao arquirrival Inter: ele e o lateral Gabriel parodiaram a dança do goleiro Kidiaba, do congolês Mazembe, equipe que derrotou o Colorado no Mundial de Clubes da Fifa – uma resposta ao centroavante colorado Leandro Damião.


Com sete pontos, o Grêmio segue na segunda colocação da chave. O León é o terceiro, com quatro. Às 23h45m desta quinta, Junior de Barranquilla e Oriente Petrolero completam a rodada, na Colômbia. O Junior lidera o Grupo 2, com nove pontos, enquanto os bolivianos são os lanternas, sem ponto.


Às 16h de domingo, o Grêmio volta a atuar, enfrentando o Porto Alegre no gramado sintético do Estádio Passo d’Areia, pela Taça Farroupilha – o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na Libertadores, a próxima partida do Grêmio será em 7 de abril, contra o colombiano Junior de Barranquilla – no Estádio Olímpico – pela quinta rodada do Grupo 2.

Jornal Midiamax