As inscrições para o de Inverno da (Universidade Católica Dom Bosco) terminam nesta segunda-feira (27). O valor da inscrição é de R$ 40.

Neste Processo Seletivo, as vagas oferecidas na modalidade presencial são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Direito, Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Jornalismo, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Zootecnia. Também será oferecido o curso tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Rede de Compudadores.

Já a UCDB Virtual, na modalidade de educação a distância, abre inscrição para as seguintes áreas: formação de bacharéis em Administração e Ciências Contábeis e tecnólogos em Gestão Pública, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Processos Gerenciais.

De acordo com o edital, do total das vagas oferecidas, 40% são reservadas aos candidatos que optarem por utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

A prova será no dia 3 e julho e mais informações podem ser obtidas no site www.vestibular.ucdb.br

A Universidade Católica Dom Bosco foi considerada a melhor instituição de ensino superior de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Índice Geral de Cursos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, do Ministério da Educação (INEP/MEC).