O prazo para servidores municipais, estaduais e federais solicitarem suas inscrições para o curso “Liderança e Gerenciamento” foi prorrogado até o dia 06 de outubro, próxima quinta-feira. A realização é da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Com uma carga horária de 12 horas, o curso será realizado nos dias 18 e 19 de outubro em Campo Grande. É direcionado para aqueles que atuam como gerentes intermediários, operacionais e supervisores que têm equipe sob sua responsabilidade.

Entre os objetivos está informar o participante sobre as esferas de atuação do gerente e do líder, avaliar a importância do papel da liderança no fortalecimento das instituições públicas e analisar a postura de liderança frente aos desafios da administração pública.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Enap (www.enap.gov.br). O interessado precisa comunicar ao coordenador de capacitação do órgão onde trabalha ou de sua cidade, no caso dos servidores municipais, que encaminhará a relação com os nomes dos inscritos à Escola de Governo até a data limite para inscrições.

Mais informações, entre em contato com a Escola de Governo pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo site www.escolagov.ms.gov.br.