As inscrições do Congresso Internacional da Carne pelo site www.congressodacarne2011.com.br encerram-se no próximo dia 27 de maio.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de junho de 2011, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). Depois dessa data, as inscrições só poderão ser feitas no dia 7 de junho, na secretaria do evento, no Centro de Convenções, a partir das 8 horas. Essa é a primeira vez que o International Meat Secretariat (IMS) realiza o Congresso Internacional da Carne em Mato Grosso do Sul.

São 23 palestrantes de nove países diferentes (Brasil, Estados Unidos, Austrália, Uruguai, Paraguai, Argentina, Colômbia, Chile e Dinamarca). A programação pode ser conferida direto no site do evento, que tem versões em inglês e espanhol. No Brasil, o evento é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL, conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural – FUNAR e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS – Senar/MS, do Fórum Permanente da Pecuária de Corte da CNA, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Convention Visitors Bureau, e é patrocinado por John Deere, Marfrig, AllFlex, JBS, Safe Trace, Valefert, Sebrae, Fiems e Banco do Brasil.

Até o dia 27 de maio, as inscrições custam R$ 500,00 e depois dessa data o valor será de R$ 550,00.

Informações podem ser obtidas diretamente no site do evento, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3043-5219.