Vai até esta sexta-feira (21) a inscrição para participar da 14ª Semana da Computação que será realizada nesta segunda (24) e sexta-feira (28) pela Universidade Anhanguera-Uniderp. A programação terá início no dia 24, às 20h.

O evento vai reunir professores, pesquisadores e acadêmicos dos cursos da área de TI (Tecnologia da Informação), empresários, usuários e fornecedores de produtos e serviços, a fim de debater diferentes linhas de pesquisa e novas tecnologias. e contemplará atividades em três períodos. Às manhãs e tardes, os participantes poderão acompanhar mini-cursos que serão ministrados nos laboratórios de Informática da Instituição.

Durante as cinco noites acontecerão palestras com renomados profissionais de TI, como Jiyan Yari, Marco Antonio Cortez, Gustavo Malheiros, Renan Evangelista, Virmerson Bento dos Santos e uma palestra internacional com Paul Remy. Os interessados poderão se inscrever e buscar mais informações sobre a programação e investimento por meio do site www.uniderp.br/ccec.