Amanhã é o último dia para fazer as inscrições da 5ª edição do maior festival de dança urbana do Centro-Oeste ,“MS Street Dance Fest” – projeto realizado pelo Funk-se com apoio da Coca-Cola, de 11 a 13 de novembro, em Campo Grande (MS). Serão premiados os três trabalhos que obtiverem as maiores notas em sua categoria. A premiação é no valor de R$10 mil para o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado – Conjunto”.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade devem enviar vídeos em DVD até o dia 30 de setembro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande, na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000.

Os materiais também podem ser postados no YouTube e enviados para o e-mail: [email protected], no mesmo prazo. A gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo.

É importante a identificação do material com nome do grupo, cidade, nome da coreografia, se é mostra ou competição e qual categoria (juvenil adulto ou avançado).

Para mais informações e para saber o resultado, que será divulgado no dia 3 de outubro, acesso o blog www.msstreet10.blogspot.com.