Geral

Inep diz que início das provas do Enem ocorreu “sem grandes incidentes”

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), o início do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) “transcorreu sem grandes incidentes”. Foi registrado tumulto nos portões que dão acesso aos locais de prova em Salvador (BA), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Segundo […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 20h21

None

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), o início do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) “transcorreu sem grandes incidentes”. Foi registrado tumulto nos portões que dão acesso aos locais de prova em Salvador (BA), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Segundo o Inep, a confusão foi causada por alunos que chegaram atrasados aos locais e se deu em função da “ansiedade de última hora e impaciência com relação a filas na entrada”.

Amanhã (23) os portões também serão abertos às 12h (horário de Brasília) e fechados às 13h. O Inep recomenda que os participantes cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência para que evitem atrasos.

Jornal Midiamax