Geral

Indiciado jovem que atropelou e matou idosa

Polícia Civil de Três Lagoas indiciou o estudante M.R.C.P de 18 anos pela prática do crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor com causa de aumento de pena por não ser habilitado. Na noite da última segunda-feira, 28 de março, o jovem trafegava com a motocicleta Honda 150, preta, placa HSL-7452 pela Rua […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 18h54

None

Polícia Civil de Três Lagoas indiciou o estudante M.R.C.P de 18 anos pela prática do crime de homicídio culposo na condução de veículo automotor com causa de aumento de pena por não ser habilitado.

Na noite da última segunda-feira, 28 de março, o jovem trafegava com a motocicleta Honda 150, preta, placa HSL-7452 pela Rua Egidio Thomé no sentido Jardim Alvorada/ Lapa momento em que atropelou a dona de casa Dirce Rita de Souza de 64 anos que estava atravessando a referida rua.

Segundo a polícia, o ponto de impacto da colisão foi próximo à calçada. A moto pilotada pelo estudante estava há aproximadamente 10 metros do local do impacto.

Antes de ser encaminhado ao atendimento médico, o motociclista pediu para a Polícia Militar liberar a moto e em nenhum momento perguntou sobre a idosa.

Ele e a vítima foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levados para o Hospital Auxiliadora. A dona de casa não resistiu aos ferimentos vindo a óbito por volta das 21h30 do mesmo dia.

Jornal Midiamax