Incomodado com ‘vazamentos’, Felipão agora só vai agir no futebol
Incomodado com o vazamento de situações internas do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari foi muito sincero nesta sexta-feira. Sem diminuir seu comprometimento com o clube, Felipão avisou que a partir de agora não vai mais se envolver em quaisquer situações que não estejam relacionadas a treinos e jogos. A irritação veio após o acerto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Incomodado com o vazamento de situações internas do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari foi muito sincero nesta sexta-feira. Sem diminuir seu comprometimento com o clube, Felipão avisou que a partir de agora não vai mais se envolver em quaisquer situações que não estejam relacionadas a treinos e jogos. A irritação veio após o acerto do Verdão com o argentino Martinuccio, do Peñarol-URU. Sem querer falar sobre o assunto, o técnico questionou supostos informantes que deixam vazar as negociações do Palmeiras.
– Não falo mais nada, absolutamente nada sobre jogadores. Daqui para frente, zero. Aqui, quando você fala algo na esquina, todo mundo sabe a 30 quilômetros de distância. Tudo o que é conversado entre A e B no outro dia vaza, aí aparecem vários times interessados e a gente perde o jogador. Infelizmente, não falo mais nada para vocês (jornalistas), nem lá dentro. Deve ter algum microfone que alguém escuta – disse Felipão, irritado.
Conselheiros e pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras questionam o trabalho realizado por Felipão desde o seu retorno ao clune, no meio do ano passado. Mas o técnico diz que as insinuações que vêm de fora não vão mais incomodá-lo. Se antes tentava ajudar a resolver problemas internos do clube, inclusive com a diretoria, agora Felipão vai se limitar apenas ao trabalho de campo. No início de sua segunda passagem pelo Verdão, ele deu palpites sobre a reforma do CT e a situação política do clube.
– Fui vendo algumas situações que só acontecem no Palmeiras. Fui até um determinado ponto que não dava mais. Agora, minha preocupação é única e exclusiva com meus jogadores. Não tenho mais o envolvimento que eu queria desde o início. Muitas vezes somos vistos de um ângulo que não é o correto. Então, é melhor fazer meu trabalho profissional e seguir em frente – disse ele.
Felipão não quis responder nem sobre a punição de seis jogos imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), que o julgou pela expulsão no clássico contra o Corinthians. Desanimado, ele apenas soltou:
– Antigamente, eu responderia. Agora só falo isso: vejam com o departamento jurídico.
Contratado como grande nome para reconduzir o Palmeiras aos títulos nacionais e internacionais, Felipão viu sua paciência se esgotar ao longo dos meses. A partir de agora, contratações só devem ser discutidas diretamente com seu auxiliar, Flávio Murtosa, o supervisor de futebol Galeano, e o vice-presidente Roberto Frizzo. Em contrapartida, não vai mais participar de qualquer outra conversa que não envolva futebol, como questões de estrutura e políticas.
– Tenho amor ao Palmeiras, mais do que muitos imaginam. Só não quero mais envolvimentos. Sou julgado por senhores que não veem nada, e passam informações que não são as corretas. Aí gera confusão, crise… Tenho vontade, determinação, e vou mais atrás das coisas do que eu já queria. Mas quanto a outros envolvimentos, zero – assegurou o comandante.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Área queimada no Pantanal em 2024 foi três vezes maior do que em 2023, aponta Cemtec
Aumento é de 220,8% em relação ao mesmo período de 2023, que registrou 505.525 hectares queimados
Fundação de Cultura de MS abre edital para selecionar artesãos para ministrar oficinas no Estado
As inscrições vão de 23 de dezembro a 21 de janeiro de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.