Geral

Incoformado com separação, homem diz que vai matar filhos da ex-mulher

Um homem, de 34 anos, é acusado de ameaçar os filhos de sua ex-mulher na noite desta quarta-feira, 09 de março, e de ter se apropriado dos bens materiais da vítima. De acordo com o boletim de ocorrências, uma jovem de 19 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil denunciar seu ex-padrasto. Ela relatou […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 12h09

None

Um homem, de 34 anos, é acusado de ameaçar os filhos de sua ex-mulher na noite desta quarta-feira, 09 de março, e de ter se apropriado dos bens materiais da vítima. De acordo com o boletim de ocorrências, uma jovem de 19 anos, foi até a Delegacia de Polícia Civil denunciar seu ex-padrasto. Ela relatou que sua mãe teve um relacionamento com o acusado por dois anos e que há algumas semanas eles se separaram.

Ele não se conforma com a separação e faz ameaças aos filhos da vítima, dizendo: ” eu sou capaz de mudar a cabeça de sua mãe, nem que eu tenha que matar um por um”, referindo-se aos filhos. A jovem informou ainda a que sua mãe é dona de um estabelecimento comercial e que o acusado já foi funcionário da empresa. Ele teria se apoderado das chaves e de uma motocicleta do estabelecimento, e não as devolveu, alegando que manda é ele.

Jornal Midiamax