Geral

Incêndio destroi residência em Pedro Gomes

Um incêndio no final da manhã desta segunda-feira (09) destruiu uma residência da rua Campo Grande, em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. A causa ainda está sendo avaliada, mas as circunstâncias levam a crer que o fogo começou no fogão da casa, quando um dos moradores esquentava o almoço. Leandro Barbosa, […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 17h56

None

Um incêndio no final da manhã desta segunda-feira (09) destruiu uma residência da rua Campo Grande, em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. A causa ainda está sendo avaliada, mas as circunstâncias levam a crer que o fogo começou no fogão da casa, quando um dos moradores esquentava o almoço.

Leandro Barbosa, filho dos proprietários da casa, tinha acabado de acender a chama do fogão quando a mangueira começou a pegar fogo. Desesperado, Barbosa não conseguiu controlar as chamas e pediu socorro na vizinhança.

Os moradores da redondeza usaram baldes e mangueiras, mas também não conseguiram controlar o fogo, que tomava conta da casa. Até mesmo equipes das polícias civil e militar ajudaram na tentativa de combater as chamas, assim como o caminhão-pipa da prefeitura.

Jornal Midiamax