Geral

Incêndio destroi casa ocupada por catadores de papel em Campo Grande

Um incêndio de média proporção atingiu uma residência de madeira na Rua Bahia, próximo a Avenida Mato Grosso, no final da tarde desta terça-feira (03) em Campo Grande. Segundo populares, a casa está abandonada e catadores de papel tomam conta do lugar. Cristina Batista dos Santos, de 32 anos, estava no local quando as chamas […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 21h09

None
965401431.jpg

Um incêndio de média proporção atingiu uma residência de madeira na Rua Bahia, próximo a Avenida Mato Grosso, no final da tarde desta terça-feira (03) em Campo Grande. Segundo populares, a casa está abandonada e catadores de papel tomam conta do lugar.


Cristina Batista dos Santos, de 32 anos, estava no local quando as chamas começaram. Ela contou que não mora, mas está há um mês no local com seu marido. De acordo com a moradora, ela estava dormindo quando o fogo teve início.


“Foi tudo muito rápido. Eu tentei apagar [o fogo] ainda com um balde mas não consegui”, contou a mulher, que disse não ser usuária de drogas, mas bebe “uma pinguinha e uma cervejinha de vez em quando”.


As chamas teriam começado na sala da residência. Não há móveis no local, apenas objetos recicláveis recolhidos pelos ocupantes. “Foi isso que ajudou o jogo se espalhar”, apontou Cristina.


No terreno, há ainda uma outra casa nos fundos que está desocupada. O mato em volta da residência é alto, o que indica a ausência de moradores fixos.


Segundo um dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o incêndio “parece” ter sido provocado. As causas ainda não foram descobertas.

Jornal Midiamax