Pular para o conteúdo
Geral

Implacável, Brasil humilha Argentina e vence set por 25 a 8

Com uma atuação implacável, com direito a um set com diferença de 17 pontos, a Seleção feminina de vôlei segue imbatível no Grand Prix 2011. Na madrugada deste sábado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães não tomou conhecimento da Argentina e venceu por fáceis 3 sets a 0, em parciais de 25/12, 25/14 […]
Arquivo -

Com uma atuação implacável, com direito a um set com diferença de 17 pontos, a Seleção feminina de vôlei segue imbatível no Grand Prix 2011. Na madrugada deste sábado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães não tomou conhecimento da Argentina e venceu por fáceis 3 sets a 0, em parciais de 25/12, 25/14 e 25/8, e manteve a liderança da competição na classificação geral.

Em outra partida da rodada deste fim de semana a Rússia perdeu a sua primeira partida no Grand Prix na sexta-feira, o que garante ao Brasil a única campanha 100% até o momento. Com a vitória e novamente sem perder sets, o time verde e amarelo está muito próximo de garantir a primeira colocação no geral, tendo até então oito vitórias. A Seleção já está classificada para a fase final, em Macau, na China.

No primeiro set o elenco brasileiro começou mal, chegando a perder os três primeiros pontos. No entanto, após o momento de pane geral, a Seleção virou rapidamente o placar e já liderava o placar no primeiro tempo técnico, chegando a abrir nove pontos antes da segunda parada (15 a 6). A vantagem seguiu aumentando e, mesmo sofrendo alguns pontos, as brasileiras fecharam em 25 a 12.

Na segunda parcial, a Argentina continuou sendo uma presa fácil para o Brasil. Com a seriedade que foi a marca do time desde o começo da competição, o time de Zé Roberto não teve dificuldades para liderar o marcador e vencer por 25 a 14, indo com tranquilidade para o terceiro set.

Nele, Zé Roberto preferiu descansar algumas de suas atletas e dar rodagem a outras que atuam menos. Resultado disso foi a entrada de Natália, que se recuperou de uma lesão na canela provocada pela retirada de um tumor benigno no local.

Confiante, a atleta foi bem e se destacou no set junto com Paula Pequeno. As duas fizeram a vantagem ser ainda maior e o time ter o set mais fácil de todo o Grand Prix, encerrado em 25/8 e finalizando o jogo após uma hora e um minuto. Ao todo, o Brasil marcou 75 pontos, contra apenas 34 da Argentina.

Neste domingo, a Seleção enfrentará a Tailândia, que contará com a torcida local no ginásio Keelawe 1, em Bangcoc, e ainda tenta se classificar para a fase final da competição. O jogo será às 6h30 (horário de ).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vietnã é anunciado como país parceiro do Brics

Moraes nega recurso de Carla Zambelli contra execução da condenação

Mulher desfere golpe de faca em companheiro e foge em MS

mauro cid agência brasil (2)

Em depoimento à Polícia Federal, Mauro Cid nega plano de fuga do país

Notícias mais lidas agora

Guerra entre Israel e Irã impede volta de secretários do Governo de MS ao Brasil

Carpa, palhaço e cruz: o que significam tatuagens no submundo do crime

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Ozempic para emagrecimento

Ozempic, Rybelsus e Wegovy: Anvisa alerta para risco raro de perda de visão

Últimas Notícias

Política

PSDB suspende fusão com Podemos por discordância sobre presidência da nova sigla

A informação foi confirmada posteriormente pelo presidente da legenda, Marconi Perillo (PSDB). Procurado, o Podemos não se manifestou

Famosos

Blogueirinha estreia programa de namoro para a comunidade LGBTQIAPN+

Episódios vão ao ar aos domingos, às 20h, no canal da apresentadora no YouTube

Política

VÍDEO: em Israel, secretários de MS afirmam estar em segurança, apesar de situação delicada

Por temer contra-ataque governo israelense suspendeu todos os voos no país

Cotidiano

Tutora pede ajuda para encontrar cachorrinho caramelo que fugiu durante parada na MS-080

Gold escapou no trajeto entre São Gabriel do Oeste e Rochedo