Implacável, Brasil humilha Argentina e vence set por 25 a 8
Com uma atuação implacável, com direito a um set com diferença de 17 pontos, a Seleção feminina de vôlei segue imbatível no Grand Prix 2011. Na madrugada deste sábado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães não tomou conhecimento da Argentina e venceu por fáceis 3 sets a 0, em parciais de 25/12, 25/14 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com uma atuação implacável, com direito a um set com diferença de 17 pontos, a Seleção feminina de vôlei segue imbatível no Grand Prix 2011. Na madrugada deste sábado, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães não tomou conhecimento da Argentina e venceu por fáceis 3 sets a 0, em parciais de 25/12, 25/14 e 25/8, e manteve a liderança da competição na classificação geral.
Em outra partida da rodada deste fim de semana a Rússia perdeu a sua primeira partida no Grand Prix na sexta-feira, o que garante ao Brasil a única campanha 100% até o momento. Com a vitória e novamente sem perder sets, o time verde e amarelo está muito próximo de garantir a primeira colocação no geral, tendo até então oito vitórias. A Seleção já está classificada para a fase final, em Macau, na China.
No primeiro set o elenco brasileiro começou mal, chegando a perder os três primeiros pontos. No entanto, após o momento de pane geral, a Seleção virou rapidamente o placar e já liderava o placar no primeiro tempo técnico, chegando a abrir nove pontos antes da segunda parada (15 a 6). A vantagem seguiu aumentando e, mesmo sofrendo alguns pontos, as brasileiras fecharam em 25 a 12.
Na segunda parcial, a Argentina continuou sendo uma presa fácil para o Brasil. Com a seriedade que foi a marca do time desde o começo da competição, o time de Zé Roberto não teve dificuldades para liderar o marcador e vencer por 25 a 14, indo com tranquilidade para o terceiro set.
Nele, Zé Roberto preferiu descansar algumas de suas atletas e dar rodagem a outras que atuam menos. Resultado disso foi a entrada de Natália, que se recuperou de uma lesão na canela provocada pela retirada de um tumor benigno no local.
Confiante, a atleta foi bem e se destacou no set junto com Paula Pequeno. As duas fizeram a vantagem ser ainda maior e o time ter o set mais fácil de todo o Grand Prix, encerrado em 25/8 e finalizando o jogo após uma hora e um minuto. Ao todo, o Brasil marcou 75 pontos, contra apenas 34 da Argentina.
Neste domingo, a Seleção enfrentará a Tailândia, que contará com a torcida local no ginásio Keelawe 1, em Bangcoc, e ainda tenta se classificar para a fase final da competição. O jogo será às 6h30 (horário de Brasília).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.