Geral

Ilca afirma que é a primeira vez que Nioaque recebe recursos dessa grandeza

Em todo seu governo a prefeita de Nioaque, Ilca Corral Mendes Domingos (PMDB), destacou que é a primeira vez que município recebe recursos dessa grandeza. “Tem ido alguns recursos, como medicamentos, mas com esse montante nós não tínhamos recebido”, afirmou a prefeita sobre a assinatura de convênio na área da saúde, no valor de R$ […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 15h20

None

Em todo seu governo a prefeita de Nioaque, Ilca Corral Mendes Domingos (PMDB), destacou que é a primeira vez que município recebe recursos dessa grandeza. “Tem ido alguns recursos, como medicamentos, mas com esse montante nós não tínhamos recebido”, afirmou a prefeita sobre a assinatura de convênio na área da saúde, no valor de R$ 400 mil.

Os convênios na área da saúde que garantem recursos para a aquisição de equipamentos hospitalares foi assinado na manhã desta quarta-feira (21), pela secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, acompanhada pelo governador André Puccinelli, no gabinete da governadoria.

Ilca reclamou que Nioaque possuiu dez assentamentos, quatro aldeias indígenas e quatro quilombolas, além de extensa aérea de rodovia, por isso a necessidade em recursos na área da saúde. “Acidentes na serra de Maracaju vem para Nioaque, não para Sidrolândia”, relatou.

Além de recursos para Nioaque,  foram beneficiadas a Arquidiocese de Campo Grande, Fundação Carmem Prudente, Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas, Associação Beneficente Douradense e Hospital Nosso Lar.

Jornal Midiamax