III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos Municipais começa nesta quarta

Nesta quarta-feira (7), às 18 horas, será aberta oficialmente a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Campo Grande. Nesta edição cerca de 86 expositores mostrarão um pouco da sua arte.   O evento segue até o dia 10 de dezembro (sábado) e será aberto das 14h às 22h. O objetivo da […]
| 06/12/2011
- 21:18
III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos Municipais começa nesta quarta

Nesta quarta-feira (7), às 18 horas, será aberta oficialmente a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Campo Grande. Nesta edição cerca de 86 expositores mostrarão um pouco da sua arte.

 

O evento segue até o dia 10 de dezembro (sábado) e será aberto das 14h às 22h. O objetivo da Feira, que em 2010 reuniu 81 expositores, é valorizar os artesãos servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande e incentivar a cultura popular.

Além da venda dos produtos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 2,00, a III Feira de Artesanato dos Servidores Públicos contará com estande da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que irá repassar ao público orientações sobre transmissão de doenças infectocontagiosas e animais peçonhentos.

 

Haverá também à disposição dos visitantes, equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para levar informações sobre Prevenção de Acidentes e Violência no Trânsito.

Confira a programação de shows artísticos para os quatro dias do evento:

07/12 (quarta-feira): Show com a dupla Leandro e Rafael

08/12 (quinta-feira): Grupo de dança Street Style e Show com Laura do Amaral
09/12 (sexta-feira): Grupo de dança Street Style e Show com Grupo Fantasia (da Vó Ziza)
10/12 (sábado): Show com a dupla Pablo Marques e Yago e Grupo de Dança Street Style

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias