Idoso morre atropelado em trecho com pouca iluminação da Avenida Fábio Zahran

Osvaldo de Souza Marques, de 71 anos, morreu atropelado por um Ford Eco Sport na noite desta terça-feira, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Ipiranga, região sul de Campo Grande. Segundo informações policiais, o idoso, que trabalha como segurança, atravessava a avenida quando foi colhido pelo veículo, conduzido por D. D. N., de 21 anos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Osvaldo de Souza Marques, de 71 anos, morreu atropelado por um Ford Eco Sport na noite desta terça-feira, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Ipiranga, região sul de Campo Grande.

Segundo informações policiais, o idoso, que trabalha como segurança, atravessava a avenida quando foi colhido pelo veículo, conduzido por D. D. N., de 21 anos. O motorista relatou à polícia que, após o choque, desceu do carro e acionou o socorro, já que Osvaldo ainda agonizava.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga, “ficou claro que a via não possui sistema de iluminação naquele ponto”.

Outra morte

Ainda nesta noite, outra pessoa morreu em um acidente de trânsito na Capital. Douglas Silva de Paiva, de 17 anos e que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), perdeu o controle da moto em que estava na Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande, e chocou-se contra o meio-fio.

Com a queda, ele foi lançado em um matagal e quebrou o pescoço, vindo a óbito no local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados