Idoso é procurado por ameaças vizinhos em Ponta Porã

A polícia está tentando localizar o idoso F.T.S., 69 anos, conhecido como ‘Tino Gengis Khan’, residente no Assentamento Dorcelina Folador, em Ponta Porã. Ele foi denunciado por ameaçar a população com uma arma de fogo. A vítima contou que reside no Assentamento Dorcelina Folador e que F.T.S. e na última segunda-feira (10), passava de trator […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia está tentando localizar o idoso F.T.S., 69 anos, conhecido como ‘Tino Gengis Khan’, residente no Assentamento Dorcelina Folador, em Ponta Porã. Ele foi denunciado por ameaçar a população com uma arma de fogo.

A vítima contou que reside no Assentamento Dorcelina Folador e que F.T.S. e na última segunda-feira (10), passava de trator em frente à casa do acusado, quando ele o parou e obrigou a descer do trator. O homem estava com duas armas de fogo e apontou uma para o assentado, fazendo ele ajoelhar em sua frente.

Com a arma na direção da cabeça da vítima, dizia que ele teria que dar conta de outras duas armas de fogo, que o acusado alegava que a vítima e seu filho teriam furtado. Mesmo com a vítima dizendo não tinha furtado arma alguma, o idoso insistia em apontar a arma para sua cabeça.

Segundo a vítima, seu filho de 13 anos, estava em sua companhia e também foi obrigado a ajoelhar-se ao lado do agressor, que mantinha uma arma apontada para sua cabeça e a outra na direção do menor. Após cerca de uma hora o idoso obrigou a vítima e seu filho a levantarem e subirem no trator.

Após isso, o agressor ameaçou mandar matar as vítimas, caso elas passassem novamente em frente à sua casa. A PM procurou, mas ainda na encontrou o idoso.

Conteúdos relacionados