Idoso é encontrado carbonizado dentro de edícula na Capital

Na manhã desta segunda-feira (08), Ângelo Antonio dos Santos, de 74 anos, foi encontrado morto carbonizado dentro de sua residência, uma edícula localizada no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. A polícia ainda não sabe as causas do incêndio que deixou a casa parcialmente destruída e a perícia irá analisar o local. Dentro da residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (08), Ângelo Antonio dos Santos, de 74 anos, foi encontrado morto carbonizado dentro de sua residência, uma edícula localizada no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

A polícia ainda não sabe as causas do incêndio que deixou a casa parcialmente destruída e a perícia irá analisar o local. Dentro da residência foram encontradas bitucas de cigarros e um isqueiro.

O irmão da vítima, João Antonio de Oliveira, mora na residência na frente da edícula e disse que não viu o incêndio. Ontem, João saiu com toda a família de manhã e só voltou a noite, encontrou Ângelo e conversaram.

Na manhã de hoje, foi procurar pelo irmão, viu vestígios do fogo, arrombou a porta da sala e encontrou Ângelo carbonizado dentro do quarto. João disse que seu irmão era alcoólatra e sempre morou com parentes.

Primo da vítima, Ademizal Amaro, conta que Ângelo era uma pessoa tranquila e brincalhona. “Ele não tinha motivos para se matar”, conta.

Conteúdos relacionados