Geral

Idoso é degolado por não admitir piada em fazenda no Pantanal

O assassinato aconteceu na noite do último sábado (24), na Fazenda Baia Tarumã, mais conhecida como Poção, no município de Corumbá, há 115 km de Coxim. De acordo com Sebastião do Espírito Santo Lemes, capataz da fazenda, o autor do crime, Cleiton, que segundo informações deve ter 21 anos, e a vítima, Liberato, de aproximadamente […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 14h17

None
1837698321.jpg

O assassinato aconteceu na noite do último sábado (24), na Fazenda Baia Tarumã, mais conhecida como Poção, no município de Corumbá, há 115 km de Coxim.

De acordo com Sebastião do Espírito Santo Lemes, capataz da fazenda, o autor do crime, Cleiton, que segundo informações deve ter 21 anos, e a vítima, Liberato, de aproximadamente 60 anos, ambos funcionários da fazenda, teriam ingerido bebida alcoólica e conversado durante a noite de sábado.

Foi quando por volta das 23 horas, ambos foram dormir e Liberato, que portava um facão, foi tirar satisfações com Cleiton de uma piada que ele havia feito em relação a vítima. Durante a discussão, Cleiton, que também estava armado, degolou a vítima com duas facadas no pescoço.

Por enquanto só se tem conhecimento do primeiro nome tanto da vítima quanto do autor. De acordo com informações, o autor do crime esta escondido em uma fazenda vizinha ao local do acontecimento.

Jornal Midiamax