Geral

Idosa registra BO por não ser atendida em hospital de Camapuã

A idosa Sebastiana Justina da Silva, de 62 anos, registrou um boletim de ocorrência por não ter sido atendida num Posto de Saúde da Família, localizado na região central de Camapuã. De acordo com a idosa, na manhã dessa quarta-feira (26), uma funcionária identificada como Sirlene se recusou a pegar o pedido de exame laboratorial […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 10h09

None

A idosa Sebastiana Justina da Silva, de 62 anos, registrou um boletim de ocorrência por não ter sido atendida num Posto de Saúde da Família, localizado na região central de Camapuã.

De acordo com a idosa, na manhã dessa quarta-feira (26), uma funcionária identificada como Sirlene se recusou a pegar o pedido de exame laboratorial de dela. A idosa, que sofre de pressão alta, ficou tão nervosa com a negativa que acabou perdendo os documentos pessoais.

Conforme o boletim, Sebastiana se tratava no Posto de Saúde da Família do Bairro Alto, mas com a necessidade do exame foi encaminhada para o Central. O delegado de Camapuã, Giuliano Carvalho Biacio, vai investigar a falta de atendimento à idosa.

Jornal Midiamax