Geral

Idosa é atropelada por motocicleta em avenida de Coxim

Antônia de Oliveira Campos, de 79 anos, foi atropelada da manhã desta terça-feira (22), na avenida Felinto Müller, no centro de Coxim. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com suspeita de fratura na clavícula direita, além de cortes no rosto e escoriações nas pernas. O motociclista, […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 11h35

None

Antônia de Oliveira Campos, de 79 anos, foi atropelada da manhã desta terça-feira (22), na avenida Felinto Müller, no centro de Coxim. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com suspeita de fratura na clavícula direita, além de cortes no rosto e escoriações nas pernas.

O motociclista, Helinton de Lima, de 19 anos, sofreu escoriações, mas não precisou ser removido ao hospital. Lima pilotava uma Fonda Fan 125, placa HTK-2222 de Coxim, e seguia no sentido bairro quando atropelou Antônia, que tentava atravessar a rua.

Conforme o motociclista, a idosa não deve ter visto a moto. “Um carro seguia na minha frente, o que deve ter dificultado a visibilidade da vítima”, explicou Lima, que permaneceu no local e prestou socorro.

Jornal Midiamax