Idosa é agredida e discriminada em Porto Murtinho

Uma idosa de 74 anos foi agredida e descriminada quando conversava com o inquilino de um salão comercial que fica na Rua Laranjeiras, no centro da cidade de Porto Murtinho. De acordo com a polícia, G.R.H, de 44 anos não teria gostado de que a proprietária M.I.P.S., e 74 anos, cobrasse uma nova pintura do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 74 anos foi agredida e descriminada quando conversava com o inquilino de um salão comercial que fica na Rua Laranjeiras, no centro da cidade de Porto Murtinho. De acordo com a polícia, G.R.H, de 44 anos não teria gostado de que a proprietária M.I.P.S., e 74 anos, cobrasse uma nova pintura do salão antes de deixar de deixar o imóvel.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o homem teria a discriminado com estas palavras, “vou entregar o salão do jeito que recebi e não quero mais conversa com você, sua velha preta”.

Ainda de acordo com a polícia, homem teria dado dois empurrões na idosa que caiu e ficou com lesões no antebraço e na cabeça. A idosa fez exame que constatou a agressão. O caso aconteceu por volta das 15h11, de segunda-feira (03).

O homem será indiciado por lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados