Identificado jovem encontrado decapitado às margens de estrada

Foi identificado o jovem encontrado decapitado, com uma marca de tiro do lado direito da cabeça e já em avançado estado de decomposição nessa manhã (3), às margens da MS 320, km 05, Alto do Sucuriú. A mãe W.A.S,37 anos esteve no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal),na tarde desse sábado(3),onde reconheceu seu filho Douglas Rafael […]
| 04/12/2011
- 01:30
Identificado jovem encontrado decapitado às margens de estrada

Foi identificado o jovem encontrado decapitado, com uma marca de tiro do lado direito da cabeça e já em avançado estado de decomposição nessa manhã (3), às margens da MS 320, km 05, Alto do Sucuriú.

A mãe W.A.S,37 anos esteve no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal),na tarde desse sábado(3),onde reconheceu seu filho Douglas Rafael de Almeida Oliveira,18 anos vulgo “Azul”.

A mulher disse aos policias que o seu filho estava desaparecido há sete dias, “Azul” tem passagens pela polícia por Vias de fatos,Lesão Corporal,Desordem,Desobediência,Perturbação da tranqüilidade,Tráfico de Drogas,Porte Ilegal de Arma,Furto e Roubo.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias