Geral

Ícone do MMA brasileiro promove graduação de Muay Thai em Campo Grande

No dia 09 de abril, o mestre do MMA (Mixed Martial Arts, ou, Artes Marciais Mistas), Gildo Lima, estará em Campo Grande para realizar a primeira graduação de uma academia. Gildo Lima é o dono do nocaute mais rápido do MMA no mundo (12 segundos), atleta e idealizador da marca Chute Boxe. Já lutou em […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 17h15

None

No dia 09 de abril, o mestre do MMA (Mixed Martial Arts, ou, Artes Marciais Mistas), Gildo Lima, estará em Campo Grande para realizar a primeira graduação de uma academia.

Gildo Lima é o dono do nocaute mais rápido do MMA no mundo (12 segundos), atleta e idealizador da marca Chute Boxe. Já lutou em vários eventos internacionais como o Meca, Shooto, Storm Samurai e Samurai Fight Combat, entre diversos importantes campeonatos.

“Será um divisor de águas para o Muay Thai em nosso Estado. O mestre Gildo é um profundo conhecedor das artes marciais, e participar de um evento como este é um privilégio para todos os atletas”, destacou Hiroshi Yonamine, atleta da Chute Boxe e representante da marca na Capital.

Participarão atletas e alunos de várias academias parceiras da Chute Boxe. “Cada aluno será avaliado por sua técnica, habilidade e desenvoltura na aplicação dos golpes”, explicou o professor Hiroshi.

Jornal Midiamax