Hugo e Rui ficam em 14º nos saltos ornamentais do Mundial de Xangai
A dupla brasileira de saltos ornamentais formada por Hugo Parisi e Rui Marinho terminou a disputa da plataforma de 10m do Mundial de Esportes Aquáticos, em Xangai, na 14ª colocação. Trata-se de uma posição a menos do que haviam conseguido há dois anos, no Mundial de Roma. Ao todo, Rui e Hugo somaram 347,01 pontos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A dupla brasileira de saltos ornamentais formada por Hugo Parisi e Rui Marinho terminou a disputa da plataforma de 10m do Mundial de Esportes Aquáticos, em Xangai, na 14ª colocação. Trata-se de uma posição a menos do que haviam conseguido há dois anos, no Mundial de Roma.
Ao todo, Rui e Hugo somaram 347,01 pontos na disputa, que teve como campeões os chineses Bo Qiu e Liang Huo, com 480,03 pontos. De quebra, a dupla asiática garantiu uma vaga na Olimpíada de Londres, assim como os alemães Patrick Huasding/Sasha Klein e os ucranianos Oleksandr Gorshkovozov/Oleksandr Bondar, respectivamente donos da medalha de prata e de bronze.
Os brasileiros minimizaram o resultado, até porque estão focados na disputa individual da plataforma de 10m, que carimbará o passaporte para Londres dos 12 primeiros colocados. Justamente por isso, Rui explica que a prova sincronizada serviu mais como uma preparação:
– Essa é uma prova em que não estamos treinados por conta do individual, devido a chance que tenho de conseguir uma vaga na Olimpíada. Entramos mais para quebrar o gelo e tirar o nervosismo.
Neste sábado (16), a China já havia ficado com o ouro na versão feminina da disputa, que não teve brasileiras, através de Minxia Wu e Zi He, que marcaram 356,40 pontos.
As provas individuais da plataforma dos saltos ornamentais serão realizadas na próxima sexta-feira (22) e no sábado (23).
Notícias mais lidas agora
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
- Ex que matou mulher e atual namorado já foi preso por tentar matar homem esfaqueado durante pescaria
- Mesmo com regras, caminhões arrastando fios de energia expõem falhas na fiscalização
Últimas Notícias
BNDES registra lucro de R$ 19 bilhões até setembro
Os resultados foram apresentados pelo banco nesta segunda-feira (11)
Motorista bêbado fura sinal e causa acidente com capotamento na Via Park
Cruzamento da Avenida Nelly Martins (Via Park) com a Rua Álvares de Azevedo
Santos supera o Coritiba, encerra seu martírio na Série B e retorna à elite após 340 dias
Com 2 a 0 no Couto Pereira, o calvário chegou ao fim
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.