Geral

Homem tira sucuri de oito metros do brejo em Sonora

Uma sucuri de aproximadamente oito metros foi encontrada no córrego Confusão na manhã de quarta-feira (30), a dez quilômetros de Sonora, na fazenda Carajás. Segundo o trabalhador rural Antonio Marcionilio, de 50 anos, a cobra estava atolada dentro do brejo, e representava risco para as crianças, já que as pessoas costumam tomar banho nos finais […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 11h55

None
406459044.jpg

Uma sucuri de aproximadamente oito metros foi encontrada no córrego Confusão na manhã de quarta-feira (30), a dez quilômetros de Sonora, na fazenda Carajás.

Segundo o trabalhador rural Antonio Marcionilio, de 50 anos, a cobra estava atolada dentro do brejo, e representava risco para as crianças, já que as pessoas costumam tomar banho nos finais de semana no local.

Com ajuda de um amigo, Marcionilio entrou no brejo, ficou com lama até a cintura, colocou uma corda no animal e puxaram com a ajuda de uma motocicleta e um cavalo, pois conforme ele “no braço, não dava conta”.

Marcionilio informou ainda que não teve medo e que esses animais são comuns nas regiões rurais.

Muitos curiosos foram até o local para que pudessem verificar de perto o animal. A sucuri foi solta em local distante, onde pode seguir seu caminho, ou que possa levar perigo às pessoas.

Jornal Midiamax