Homem sofre tentativa de homicídio em Naviraí

Na tarde de terça-feira (10), por volta das 17h15m, Evandro Klein da Silva, de 36 anos, foi vitima de tentativa de homicídio, na avenida Campo Grande próximo ao bairro Harri Amorim Costa, em Naviraí. Um homem ainda não identificado efetuou vários tiros com uma pistola 9mm contra Evandro, que conseguiu correr e escapar de ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de terça-feira (10), por volta das 17h15m, Evandro Klein da Silva, de 36 anos, foi vitima de tentativa de homicídio, na avenida Campo Grande próximo ao bairro Harri Amorim Costa, em Naviraí.

Um homem ainda não identificado efetuou vários tiros com uma pistola 9mm contra Evandro, que conseguiu correr e escapar de ser morto.

Segundo relatos de Evandro ele teria saído de sua casa conduzindo sua motocicleta, e seguia pela avenida Campo Grande, quando o homem o viu e começou a atirar. Foram seis tiros contra Evandro, que foi diretamente para o posto policial.

Evandro disse aos policiais que o autor dos disparos seria um homem moreno de estatura de aproximadamente 1,70 de altura, trajando calças Jeans e camiseta branca.

Com as informações sobre as características do autor, se deslocaram para um bairro quando os policiais de uma terceira viatura ouviram cães latindo em uma chácara próxima a estrada e resolveram averiguar o local.

Dois policiais entraram na chácara seguindo cada um por um lado quando próximo a um parreiral o autor avistou um dos policiais e saiu correndo dando de frente com o outro policia que deu voz de parada para o autor que ignorou a ordem e atirou contra o policial que revidou.

O outro policial chegou para ajudar quando o autor fugiu adentrando um milharal. Os policiais não conseguiram encontrar o homem e também não sabem se o mesmo foi alvejado na troca de tiros. Ele s fizeram algumas buscas mais pelo já cair da noite interromperam as mesma.

De volta a avenida Campo Grande onde o autor efetuou os disparos os policias encontraram duas cápsula de balas deflagra de pistolas 9mm, que foram apreendidas para averiguação. Evandro disse aos policiais desconhecer quem seria o autor dos disparos. As cápsulas das balas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí que ira investigar o caso.

Conteúdos relacionados