Geral

Homem simula estar armado e tenta roubar hotel

A Policia Militar foi acionada ontem (25) por volta das 17h30, em um hotel fazenda localizado na Rua Munir Thomé, no bairro Colinos, em Três Lagoas onde um homem fingiu querer se hospedar para tentar assaltar o local. Segundo informações passadas aos policiais, a vítima K. V. M de 25 anos trabalha no hotel com […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 15h16

None

A Policia Militar foi acionada ontem (25) por volta das 17h30, em um hotel fazenda localizado na Rua Munir Thomé, no bairro Colinos, em Três Lagoas onde um homem fingiu querer se hospedar para tentar assaltar o local.

Segundo informações passadas aos policiais, a vítima K. V. M de 25 anos trabalha no hotel com recepcionista, quando chegou o autor E. R. F de 37 anos dizendo querer um quarto, ao ser solicitado o pagamento, o autor informou que não tinha dinheiro e que estava armado, em seguida anunciou o assalto e caso K. V. M não entregasse o dinheiro, ele iria lhe “dar um tiro”.

O autor deixou o local logo depois da recepcionista dizer que não estava com o dinheiro. A policia deteve o homem na saída do hotel, sendo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis, não sendo encontrado nenhum tipo de arma com o autor.

Jornal Midiamax