Geral

Homem se recusa pagar a conta e causa tumulto em Dourados

E. S. L., de 32 anos, ser recusou a pagar uma conta de R$ 30 em um bar de Dourados e causou tumulto no estabelecimento. O fato ocorreu no início da noite deste sábado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria consumido diversas bebidas alcoólicas e, ao deixar o bar, recusou-se a pagar […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 01h23

None

E. S. L., de 32 anos, ser recusou a pagar uma conta de R$ 30 em um bar de Dourados e causou tumulto no estabelecimento. O fato ocorreu no início da noite deste sábado.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria consumido diversas bebidas alcoólicas e, ao deixar o bar, recusou-se a pagar a conta, alegando que alguém teria furtado seu celular.


A polícia revistou os clientes do estabelecimento, mas o celular não foi localizado. Questionado se teria como pagar a conta, o homem disse que estava sem dinheiro.


Ele, que ainda quebrou um ventilador e outros objetos do estabelecimento, foi encaminhado á Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as devidas providências.

Jornal Midiamax