Geral

Homem que se afogou no rio Amambaí é identificado

Já está identificado o rapaz desaparecido nas águas do rio Amambaí, próximo à ponte da travessia da divisa Naviraí com Itaquiraí. Segundo familiares, se trata de Renato Gonçalves dos Santos, 19 anos, morador do Bairro Jardim Sol Nascente. As buscas recomeçaram neste sábado (11), às 6h pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 12h16

None

Já está identificado o rapaz desaparecido nas águas do rio Amambaí, próximo à ponte da travessia da divisa Naviraí com Itaquiraí. Segundo familiares, se trata de Renato Gonçalves dos Santos, 19 anos, morador do Bairro Jardim Sol Nascente.

As buscas recomeçaram neste sábado (11), às 6h pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Naviraí. Segundo informações, o rapaz estava saindo de barco, no rio Amambaí, por volta de 17h30 de ontem. Ele perdeu o equilíbrio e logo após desamarrar a corda, caiu no leito do rio.

A queda foi presenciada por populares, que estavam em uma lanchonete, na Vila Industrial, nas proximidades do rio Amambaí. O jovem teria caído acidentalmente do barco.

O Corpo de Bombeiros, ainda não confirma a morte, mas foi dito que uma equipe foi enviada para fazer a verificação.

As buscas foram suspensas ontem, por volta de 18h40 e foram retomadas nesta manhã.

Jornal Midiamax