Geral

Homem morto a facadas em Terenos tentava separar briga entre amigos

Foi identificado como Dagoberto Esperidião Corrêa, de 50 anos, o homem morto com uma facada no final da tarde desta quinta-feira no município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no Assentamento Patagônia. Segundo relatos de testemunhas, várias pessoas estavam no alojamento de uma carvoaria ingerindo bebida alcoólica, quando Márcio Simão […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 01h21

None

Foi identificado como Dagoberto Esperidião Corrêa, de 50 anos, o homem morto com uma facada no final da tarde desta quinta-feira no município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no Assentamento Patagônia.


Segundo relatos de testemunhas, várias pessoas estavam no alojamento de uma carvoaria ingerindo bebida alcoólica, quando Márcio Simão Alves, de 36 anos, pediu para um rapaz identificado como Maicon buscar mais pinga.


Como o rapaz se negou, ambos começaram a discutir. Dagoberto interveio e pediu para que a discussão parasse, foi quando Márcio atingiu um golpe de faca na parte superior do tórax da vítima, que morreu no local.


O autor foi autuado em flagrante e encaminhado até o 1º DP de Terenos, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax