Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia nesta madrugada, em Paranaíba, cidade distante a 413 quilômetros da capital, após uma tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Antônio Maqueti, Vila Raimundo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de conflito entre moradores da região e que resultou em uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os militares foram informados que Olírio Reis Raimundo Quirino, 24 anos, e Braian Gregório de Souza, 19 anos, iniciaram uma discussão por conta de uma dívida de R$ 60 e que por isso Olírio acabou desferindo um tapa no rosto de Braian.

Braian saiu e foi até a casa dele, retornando depois com um facão. Ele foi em direção a Olírio e o golpeou pelas costas. Ao tentar defender a vítima, Roberto Felipe Kaxikxi Zolinger, 27 anos, também foi agredido. Após as agressões, Braian ainda ameaçou a sua própria mãe, Moracilda Raimunda de Souza, 40 anos, afirmando que retornaria depois para “acabar com ela”, já que ela estaria defendendo Olírio.

Braian fugiu e os policiais fizeram rondas, mas ainda não o encontraram. O caso foi registrado tentativa de homicídio, além de ameaça e , na 1° DP (Delegacia de Polícia) de Paranaíba e está sendo investigado.