Geral

Homem finge ser coronel da PM para viajar e comer de graça em MS

A polícia militar de Nova Andradina, distante a 297 quilômetros da capital, foi acionada ontem para atender uma ocorrência em um restaurante, localizado na rodovia BR 267. Na ligação anônima, a pessoa dizia que um homem estava trajando uma camiseta camuflada das Forças Armadas, contendo a inscrição “Força Nacional” e tendo nos ombros os distintivos […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 14h25

None

A polícia militar de Nova Andradina, distante a 297 quilômetros da capital, foi acionada ontem para atender uma ocorrência em um restaurante, localizado na rodovia BR 267. Na ligação anônima, a pessoa dizia que um homem estava trajando uma camiseta camuflada das Forças Armadas, contendo a inscrição “Força Nacional” e tendo nos ombros os distintivos da patente de tenente-coronel.

O autor teria chegado em um ônibus interestadual, vindo do Estado de São Paulo com destino a Campo Grande, usando uma carteira funcional falsificada para viajar sem pagar. Após o desembarque, o autor foi até um restaurante. Ele consumiu uma refeição e depois se negou a pagar, alegando ser coronel da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e estar em horário de serviço.

Após apresentar documentos que tinham sinais grosseiros de falsificação aos homens do 8°BPM (Batalhão da Polícia Militar), ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as devidas providências. O caso foi registrado como uso indevido de insígnias e fardamento militar.

Jornal Midiamax