Geral

Homem fica gravemente ferido após perder controle de veículo em Sidrolândia

Onizio de Oliveira Santos ficou gravemente ferido, após perder o controle do veículo, na rodovia MS-060, na manhã deste domingo (25), por volta das 6h, em Sidrolândia (MS).De acordo com informações da polícia, a vítima esbarrou com o veículos em outros que estavam estacionados, perdendo o controle do carro. Onízio  saiu da pista e bateu […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 13h01

None

Onizio de Oliveira Santos ficou gravemente ferido, após perder o controle do veículo, na rodovia MS-060, na manhã deste domingo (25), por volta das 6h, em Sidrolândia (MS).

De acordo com informações da polícia, a vítima esbarrou com o veículos em outros que estavam estacionados, perdendo o controle do carro. Onízio  saiu da pista e bateu nas manilhas de escoamento de água, localizados próximos de uma empresa.

Após o acidente, Onizio ficou desacordado com ferimentos na cabeça. Foi socorrido e encaminhado para Pronto Socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa de Sidrolândia. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa, em Campo Grande.

Jornal Midiamax