Geral

Homem fica de cueca após ser barrado em porta de banco

Um aposentado de 46 anos ficou apenas de cueca em uma agência bancária de Ponta Grossa, no Paraná. Ele protestou contra o bloqueio da porta giratória após tentar passar seis vezes pelo equipamento. O incidente foi na tarde de segunda-feira (14). “Eu estava de bermuda, camiseta e sandálias. Coloquei aparelho celular, chaves e moedas no […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 01h11

None

Um aposentado de 46 anos ficou apenas de cueca em uma agência bancária de Ponta Grossa, no Paraná. Ele protestou contra o bloqueio da porta giratória após tentar passar seis vezes pelo equipamento. O incidente foi na tarde de segunda-feira (14).


“Eu estava de bermuda, camiseta e sandálias. Coloquei aparelho celular, chaves e moedas no compartimento da porta e mesmo assim fui barrado, aí resolvi tirar a roupa para provar que não escondia nenhum objeto de metal”, explicou o aposentado.


O aposentado conseguiu entrar no banco com a permissão do gerente, mas mesmo assim, chamou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência porque se sentiu desrespeitado e afirmou que vai levar o caso ao Procon.


A gerência da agência bancária não quis comentar o assunto.

Jornal Midiamax