Geral

Homem espanca mulher com vassoura e a estrangula até vomitar sangue

Um homem de 37 anos espancou a mulher de 39, com um cabo de vassoura, a estrangulou até que vomitasse sangue e depois trancou-la em um dos cômodos onde passou toda a noite de segunda feira (26). O caso aconteceu no bairro Jardim Hidalgo em Fátima do Sul (237 km de Campo Grande). A polícia […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 10h07

None

Um homem de 37 anos espancou a mulher de 39, com um cabo de vassoura, a estrangulou até que vomitasse sangue e depois trancou-la em um dos cômodos onde passou toda a noite de segunda feira (26). O caso aconteceu no bairro Jardim Hidalgo em Fátima do Sul (237 km de Campo Grande).

A polícia foi acionada após a vítima dar entrada com vários hematomas no hospital da cidade. A mulher contou à polícia que o marido chegou na noite de segunda (26) e começou a bater na mesma com um cabo de vassoura, a estrangulou até vomitar sangue ,e, em seguida a trancou em um dos cômodos da residência.

A PM foi até a casa e prendeu o autor. A mulher, de acordo com o boletim de ocorrência apresentava hematomas no braço direito e esquerdo, rosto, seios, peito e nádegas.

Jornal Midiamax