Geral

Homem embriagado que conduzia uma carroça é autuado em Naviraí

Na tarde de quarta-feira (02), após denuncias anônimas os policiais militares detiveram um homem que estava conduzindo uma carroça embriagado pela avenida Campo Grande, em Naviraí. Segundo os denunciantes o homem conduzia a carroça em zig-zag pela avenida colocando em risco sua vida e de demais que por ela trafegavam. Ao ser abordado, o homem […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 14h51

None

Na tarde de quarta-feira (02), após denuncias anônimas os policiais militares detiveram um homem que estava conduzindo uma carroça embriagado pela avenida Campo Grande, em Naviraí.

Segundo os denunciantes o homem conduzia a carroça em zig-zag pela avenida colocando em risco sua vida e de demais que por ela trafegavam. Ao ser abordado, o homem que segundo os policiais estavam em visível estado de embriaguez e bastante exaltado, se recusou a descer da carroça.

O homem identificado como sendo M.A.S, de 30 anos, relatou os policias que a carroça e o animal não era dele, e informando quem seria o dono, que foi comunicado pelos policiais e compareceu no local, assumindo a responsabilidade sobre o animal e a carroça. O homem embriagado foi liberado.

Conduzir qualquer veiculo automotor, sobre o efeito de bebidas alcoólicas e crime, gera multa e alem de colocar em perigo a vida de si próprio e coloca dos demais usuários das vias também.

Jornal Midiamax