Geral

Homem é roubado e abandonado em matagal em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada ontem por volta das 22 horas para se deslocar até a Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, onde um homem teria sido vítima de um assalto. Segundo a PM, o COPOM foi informado por um homem da cidade de Mirandópolis/SP que ele estava na cidade para […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 17h44

None

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada ontem por volta das 22 horas para se deslocar até a Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, onde um homem teria sido vítima de um assalto.


Segundo a PM, o COPOM foi informado por um homem da cidade de Mirandópolis/SP que ele estava na cidade para vender produtos de limpeza, e teria combinado com seu filho para almoçarem juntos em torno das 12 horas, porém o mesmo havia aparecido, e que estava muito preocupado com o desaparecimento dele.


A noite, o recepcionista de um hotel ligou para a PM relatando que tinha um cidadão que estaria perdido procurando pelo pai.


Chegando do local, em contato com a vítima M. M. S., de 23 anos, ele disse que foi abordado atrás de um supermercado no Bairro Santos Dumont por três homens em um carro preto.


Eles o levaram para um lugar desconhecido, e durante o deslocamento ouviu uma conversa dizendo que não se tratava da pessoa que eles procuravam. Em seguida, eles desferiram um golpe na cabeça da vítima, e abandonaram no mato levando documentos pessoais, certa quantia em dinheiro e vários produtos de limpeza.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax