Geral

Homem é morto com três tiros no Dom Antônio Barbosa

Por volta das 22h20 do domingo (01), policiais foram acionados para atender uma tentativa de homicídio no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa viu dois homens brigando, quando um efetuou três disparos de arma de fogo no outro, que caiu no chão em seguida. A testemunha […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 10h04

None

Por volta das 22h20 do domingo (01), policiais foram acionados para atender uma tentativa de homicídio no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma pessoa viu dois homens brigando, quando um efetuou três disparos de arma de fogo no outro, que caiu no chão em seguida. A testemunha teria chamado a polícia que seguiu o autor dos disparos enquanto tentava fugir.

Os policiais viram o suposto autor jogando um revolver calibre 38, da marca Tauros no chão, a arma estava com quatro munições intactas e três deflagradas.

Após perseguição, Claudinei Ferreira Figueiredo, de 23 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia, com marcas da briga causada com a vítima. Claudinei irá responder por homicídio doloso.

Durante a entrevista, Claudinei disse que foi agredido por Ronivaldo de Moura Silva, de 32 anos, e então foi até sua casa buscar uma arma para matar a vítima.

Ronivaldo foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jornal Midiamax