Homem é morto a tiros em Coxim

Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, irmão do radialista Marquinhos Vaz, foi morto a tiros por volta das 20h55 desta sexta-feira (28), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, entretanto quando chegou ao local Vaz já estava morto. Segundo informações do site EdiçãoMS, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, irmão do radialista Marquinhos Vaz, foi morto a tiros por volta das 20h55 desta sexta-feira (28), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, entretanto quando chegou ao local Vaz já estava morto.

Segundo informações do site EdiçãoMS, o crime aconteceu na casa de Sandra Garcia Tomazini, de 39 anos, apontada como namorada da vítima.

Os disparos que mataram Sebastião Vaz foram efetuados pelo pai de Sandra, Mário Tomazini, de 59 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, poucos minutos depois do crime, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria.

A matéria informa que no momento da prisão, ele estaria indo ao encontro do seu advogado, conduzindo uma camionete Toyota Hillux, placas HTC-1330, de Coxim. O revólver usado também foi apreendido.

Já na 1ª Delegacia de Polícia, Tomazini conversou com a reportagem do jornal. Segundo o autor, ele teria atirado por achar que Vaz estava armado. “Eu estava na minha residência, que fica ao lado, quando notei que um homem entrou na casa da minha filha. Estava escuro e não reconheci, notei que ele bateu na janela e depois na porta. Peguei meu revólver e fui ver o que estava acontecendo.

Assim que me aproximei ele levantou a camiseta, imaginei que estivesse armado e disparei o primeiro tiro. Mesmo ferido ele veio na minha direção, foi quando eu dei o segundo tiro”.

Mário Tomazini negou que a filha fosse namorada de Vaz. “Ele que estava insistindo para namorar”, completou.

Edgar Ferreira Vaz, de 45 anos, informou que deixou o irmão na frente da casa da namorada. “Logo em seguida ouvi os tiros e fui para a residência da minha mãe, que fica praticamente na frente. Chegando lá recebemos a informação de que meu irmão tinha sido assassinado”, comentou.

Tomazini permanece preso. A família está inconformada com o acontecido. A mãe da vítima passou mal e teve de ser levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O corpo será velado e enterrado em Coxim.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados