Geral

Homem é executado com quatro tiros em estrada de Aral Moreira

Antônio Ribeiro da Silva, de 46 anos, foi executado com quatro tiros por volta das 19h30 deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia por uma estrada no distrito de Vila Marques, quilômetro três. A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem já sem vida. Ele estava com […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 15h04

None
Antônio Ribeiro da Silva, de 46 anos, foi executado com quatro tiros por volta das 19h30 deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia por uma estrada no distrito de Vila Marques, quilômetro três.
A polícia militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem já sem vida. Ele estava com perfurações de arma de fogo na testa, no tórax e no abdome. A quatro metros do local estava a moto que Antônio pilotava. 
A mulher de Antônio informou aos policiais que o marido saiu para recolher uma vaca que deu cria. Ela disse que ficou sabendo da morte do marido por um conhecido. A polícia não encontrou nenhum indício da autoria do crime no local e investiga o caso. A vítima não tinha antecedentes criminais. 
Jornal Midiamax