Geral

Homem é encontrado morto na periferia de Iguatemi

A Polícia Civil de Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, investiga o assassinato de um indígena de aproximadamente 35 anos, ocorrido na região da Vila Marisa, próximo a saída para Tacuru, periferia da cidade. O corpo do homem, que supostamente se chamaria Panta Benites, foi encontrado sem documentos por populares no início da […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 23h46

None

A Polícia Civil de Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, investiga o assassinato de um indígena de aproximadamente 35 anos, ocorrido na região da Vila Marisa, próximo a saída para Tacuru, periferia da cidade. O corpo do homem, que supostamente se chamaria Panta Benites, foi encontrado sem documentos por populares no início da manhã desta quarta-feira (28).


Segundo o site A Gazeta News, o homem, que seria índio “desaldeado” e residiria na região conhecida como “Buracão”, teria sido assassinado com um golpe de arma branca, supostamente faca, na altura do pescoço.


Uma equipe de peritos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí esteve no local do crime para realizar levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí para realização de exame necroscópico.

Jornal Midiamax