Geral

Homem é encontrado degolado na zona rural de Coxim

Um homem ainda não identificado foi encontrado degolado numa estrada vicinal que dá acesso à fazenda Terra Forte, a aproximadamente 10 quilômetros da margem da BR-163, em Coxim. A vítima foi encontrada com vida e trazida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. De acordo com os bombeiros, o […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 17h06

None

Um homem ainda não identificado foi encontrado degolado numa estrada vicinal que dá acesso à fazenda Terra Forte, a aproximadamente 10 quilômetros da margem da BR-163, em Coxim.

A vítima foi encontrada com vida e trazida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

De acordo com os bombeiros, o homem apresentava um corte inciso na garganta, provavelmente causado por faca ou facão, e machucado na cabeça. A vítima não portava documentos e trajava bermuda e camiseta.

O cultivador de soja, João Domingos da Silva, de 45 anos, passava pelo local, na manhã deste sábado (14), quando encontrou o homem. A Polícia Militar foi até o local.

Jornal Midiamax