Geral

Homem é detido por ameaçar idosos e estar com maconha

Um homem de 30 anos foi detido por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na quarta-feira (09) na Rua Marcílio Dias no centro de Ladário, por ameaçar um casal de idosos e portar droga. Segundo informações da polícia, o casal de idosos de 60 e 61 anos são tutores de uma criança de quatro […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 13h48

None

Um homem de 30 anos foi detido por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na quarta-feira (09) na Rua Marcílio Dias no centro de Ladário, por ameaçar um casal de idosos e portar droga.

Segundo informações da polícia, o casal de idosos de 60 e 61 anos são tutores de uma criança de quatro anos, filha do acusado, e todas as vezes que ele ingere bebida alcoólica vai até a residência querendo ver a criança sem autorização e acaba fazendo ameaças e promovendo desordens. Ontem ele invadiu a casa das vítimas quebrando o portão e fazendo ameaças de morte.

O casal chamou a PM que deteve o acusado. Durante revista pessoal os policiais encontraram uma trouxinha de maconha que segundo o mesmo é para consumo pessoal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ladário.
(Com informações da PM)

Jornal Midiamax