Geral

Homem é detido com pistola das Forças Armadas

Um homem, de 33 anos, foi detido acusado da posse ilegal de uma pistola de uso restrito das Forças Armadas Bolivianas. O flagrante da Polícia Militar aconteceu no bairro Popular Nova, por volta das 22 horas desta quinta-feira, 1º de dezembro. A Rádio Patrulha do 6º Batalhão checava a denúncia que na rua Rio Grande […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 15h13

None

Um homem, de 33 anos, foi detido acusado da posse ilegal de uma pistola de uso restrito das Forças Armadas Bolivianas. O flagrante da Polícia Militar aconteceu no bairro Popular Nova, por volta das 22 horas desta quinta-feira, 1º de dezembro.


A Rádio Patrulha do 6º Batalhão checava a denúncia que na rua Rio Grande do Sul um motoqueiro estava armado. Na revista pessoal nada foi encontrado, mas na casa dele os policias acharam uma mala contendo uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense de uso restrito das Forças Armadas da Bolívia com um carregador contendo 15 munições intactas.


Além da arma e munição os policiais encontraram ainda uma câmera digital, filmadora, coldre e quatrocentos e oitenta reais em dinheiro nacional. O homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax