Geral

Homem é detido após espancar e prender mulher em Fátima do Sul

Valdinei Aparecido da Silva Andrade, 37 anos, foi detido por volta das 17h:30min desta terça-feira (27), após espancar e deixar sua esposa presa em Fátima do Sul. O crime aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Padre José Pascoal Busato, no Bairro José Hidalgo, em Fátima do Sul. De acordo com o Boletim de […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 11h10

None

Valdinei Aparecido da Silva Andrade, 37 anos, foi detido por volta das 17h:30min desta terça-feira (27), após espancar e deixar sua esposa presa em Fátima do Sul. O crime aconteceu na casa do casal, localizada na Rua Padre José Pascoal Busato, no Bairro José Hidalgo, em Fátima do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor chegou ao local e começou a bater na mulher com um cabo de vassoura e tentou estrangular a vítima. Ele ainda a deixou trancada em um cômodo da residência durante todo o dia.

Ainda conforme a polícia, a vítima conseguiu fugir do local e chamou o socorro do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava vários hematomas no braço direito e esquerdo e no rosto, pernas, peito e nádegas e foi encaminhada para o hospital da Sias.

O marido foi detido pela polícia militar na casa da mãe dele e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax