Geral

Homem é derrubado da moto e atingido por vários tiros em Campo Grande

G. S. B., de 29 anos, foi derrubado da motocicleta em que estava com sua namorada e atingido por vários tiros feitos por uma dupla que estava em um veículo. O atentado aconteceu na tarde deste domingo no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Segundo informações da namorada da vítima, eles estavam trafegando quando no […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 23h59

None

G. S. B., de 29 anos, foi derrubado da motocicleta em que estava com sua namorada e atingido por vários tiros feitos por uma dupla que estava em um veículo. O atentado aconteceu na tarde deste domingo no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.


Segundo informações da namorada da vítima, eles estavam trafegando quando no cruzamento das ruas Altamira e Do Piano, dois indivíduos em um veículo prata os derrubaram da motocicleta. Com o casal no chão, os autores efetuaram diversos disparos contra o homem.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou a vítima até a Santa Casa. Seu estado de saúde é considerado grave.


A jovem, que não conhece os autores, disse para a polícia que não desconfia de ninguém. A polícia investiga o caso. Ninguém foi preso.

Jornal Midiamax