Geral

Homem é baleado com a moto em movimento no Jardim Aeroporto

Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30, foi registrada, em Campo Grande, mais uma tentativa de homicídio. Elizeu Pires de Arruda, de 19 anos, foi alvejado na rua Mongólia, bairro Jardim Aeroporto. A polícia militar, via Ciops, foram informada por populares que havia um homem caído na região citada. De acordo as informações policiais, […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 10h32

None

Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30, foi registrada, em Campo Grande, mais uma tentativa de homicídio. Elizeu Pires de Arruda, de 19 anos, foi alvejado na rua Mongólia, bairro Jardim Aeroporto.

A polícia militar, via Ciops, foram informada por populares que havia um homem caído na região citada.

De acordo as informações policiais, Elizeu seguia sozinho em sua moto pela rua Macaé, quando dois homens em outra motocicleta escostaram perto dele e começaram a atirar.

Os tiros foram realizados com os veículos ainda em movimento. Mesmo baleado, a vítima relatou à polícia que um dos elementos estaria de capacete preto e outro de cor ‘rosa’ e que ambos seriam moradores do Jardim Pantanal, na capital. Elizeu informou principalmente que um deles tem as ‘F.R.A’, mas não comentou porque tentaram assassiná-lo.

A vitima recebeu os devidos atendimentos médicos e foi conduzido à Santa Casa, pela UR 34 do Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax