Geral

Homem é atropelado na avenida principal de Coxim

Pedro Miranda Rocha, de 45 anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (17), na principal avenida de Coxim. Ele andava a pé pela rua quando foi atingido pelo veículo GM Malibu, placas HTT-5214 de Coxim, que era conduzido por Euleide Lazzarotto, de 48 anos. Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 17h26

None

Pedro Miranda Rocha, de 45 anos, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (17), na principal avenida de Coxim. Ele andava a pé pela rua quando foi atingido pelo veículo GM Malibu, placas HTT-5214 de Coxim, que era conduzido por Euleide Lazzarotto, de 48 anos.

Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo os bombeiros, ele bateu a cabeça e sofreu escoriações pelo corpo, mas, aparentemente, não corre risco.

De acordo com Euleide, Rocha caminhava normalmente e de repente entrou na frente do carro. “Ainda tentei desviar, mas não consegui”, explicou a motorista, que permaneceu no local e deu assistência à vítima.

Ao contrário do que a vítima informou, ele não é morador de rua. Familiares informaram que Rocha faz uso excessivo de bebida alcóolica e some de casa para ficar andando pelas ruas.

Jornal Midiamax